Pq tem mulher q usa camisinha pra chupar o cara. Mas e o cara vez uso algo pra fazer oral e vc??
acho o oral muito importante pro sexo.
Nunca pensei nisso
Só q hj eu vi uma dica de corta a camisinha etc... mas achei muito complicado,pro momento e pra hora

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/09/2023 19h24
Queria um Homen para chupar minha bucetinha e me comer gostoso
Amo transar
Não falo qualquer um e sim marido.
anônima
16/09/2023 20h23
Fazer em mim, sim, mas eu não faço se for algo casual.
Tenho uma amizade colorida que não fazemos oral,
Já tem um casual que eu fiz e dá-lhe paranóias e exames recorrentes. Nunca mais cometi esse erro.
eles respondem
16/09/2023 20h35
Sempre que fiz oral em mulher foi direto,sem camisinha nem nada,rs