Quando atinjo o orgasmo sinto um líquido jorrar da minha vagina (as vezes nem sinto), mas tenho uma dúvida sobre isso, pois a cama fica com cheiro de xixi e tenho que trocar todos os lençóis, será que esse líquido é xixi? Meu namorado nunca reclamou de nada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/08/2017 18h37
Tive uma namorada japa que fez duas vezes durante o sexo oral. Não tinha cheiro de urina e ela gozou MUITO.

https://elaele.com.br/sexualidade/32389-mulheres-quem-aqui-ja-conseguiu-famoso-squirting.html
09/08/2017 17h54
Pera ,parece q vc esta fazendo xixi?ou e algo diferente?
09/08/2017 18h01
Já li uma vez sobre isso, o orgasmo tem urina na composição diferente dos homens que o canal por onde passa a urina fecha para o esperma passar é praticamente impossível o homem mijar enquanto goza, algumas molham bastante msm, pode ser suor tb
09/08/2017 20h00
Squirt... nada demais.
elas respondem
anônima
09/08/2017 18h55
Comigo acontece isso tbm, parece xixi. Acho que é normal...