Não tenho amigos, eu queria tanto sair aos fins de semana, mas n tenho com quem, pq será? Eu sou simpática com as pessoas, os poucos conhecidos nunca me estimam, eu n consigo sentir conexão… pô n acho q seja uma pessoa ruim, sou tão intensa e gosto de agradar quem eu amo.
Me sinto inferior por isso, nunca me mandam mensagem, minhas redes sociais super paradas, nunca posto nada pq n tenho vida social. Eu tbm n quero solução tipo baladas, bebedeira pq eu n gosto disso. Enfim, é muito chato pq sinto q n estou vivendo e aproveitando a vida, mesmo querendo muito!

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
16/09/2023 19h36
Você não é invisível, só está tentando ser enxergada pelas pessoas erradas. Olhe a sua volta, com certeza tem pessoas que se importam com você.
16/09/2023 19h37
Eu sei como isso é triste. Você pode arranjar algum hobbie e conhecer pessoas nele, nem que seja um curso. Se gosta de ler, procura grupos de leitura. Se gosta de um esporte, procura algum grupo que pratique ou converse sobre. Algo assim.
16/09/2023 19h36
Pessoa desinteressante.
anônimo
16/09/2023 19h45
Eu me sentia assim também, mas ai eu vi o motivo, eu era muito tímido tinha medo de falar com as pessoas, dai depois que eu mudei isso tudo mudou
anônimo
16/09/2023 19h44
Tu é de onde? Cola cmg no bar
16/09/2023 19h37
Estou em uma situação semelhante
anônimo
16/09/2023 19h37
Saia sozinha.
16/09/2023 19h51
Não estamos mais na era dos românticos, se antes era difícil hj está em dobro, a probabilidade de achar fácil está quase remota, vc n é a única, tem vários como vc.

Agr assim, se vc sai dando por aí ou é de algo casual fácil, é bem duplipensar esperar achar alguém que te queira pra algo sério, a vdd é essa, a maioria n aceita mas n agem como tal tbm.
16/09/2023 20h30
Tenta ver se acha alguém legal aqui, sempre tem 1.
anônimo
16/09/2023 20h32
só depende de vc, começa a puxar assunto com pessoas aleatórias
16/09/2023 20h33
Às vezes me sinto assim
16/09/2023 20h34
Eu estou mudando isso, tinha a mania de ver amizade como algo em que alguém quer ser meu amigo.
Aprendi que amizade é troca.
Relacionamento é troca.
E você tem que se doar um pouco pra construir isso.
16/09/2023 20h51
Eu também
elas respondem
anônima
16/09/2023 19h37
ate parece q fui eu quem fiz essa pergunta
anônima
16/09/2023 19h47
Eu te entendo mas na verdade as pessoas estão muito frias
16/09/2023 19h50
eu também me acho muito invisível, mas esses dias essa minha percepção mudou um pouco quando falaram pra mim na faculdade que sempre me vêem sentada no banco da área verde antes das aulas começarem e ao fim delas ouvindo música. talvez somos nós quem não vemos as pessoas.

acho que você precisa dar mais liberdade e aceitar mais pessoas na sua vida. e, infelizmente, sair mais pra lugares diferentes, sair mesmo da zona de conforto
anônima
16/09/2023 19h45
Tu é de onde? Me chama no PV pra conversamos.
16/09/2023 19h52
Qual seu signo?
16/09/2023 20h33
Sei como é...passo por algo parecido.