Contextualizando, ela mora em outra cidade e nós vemos a cada 10 dias mais ou menos, acontece que ela se mudou pra fazer faculdade e acabou fazendo amizade com um menino e uma menina, são ótimas amizades, pessoas que não a deixam sozinha e que são companheiras, fico feliz por ela.

Mas o problema é que sinto um ciúme/insegurança por conta do rapaz, ela nunca me deu motivos pra desconfiar, nenhum mesmo, o cara é gente boa e faz questão de me conhecer algum dia e firmar uma amizade

Mas minha mente sente um ciúme e inveja pois passam muito tempo com ela, tenho medo dessa proximamente afetar nosso relacionamento e acontecer algo ruim, acredito que tenho isso pois me aconteceu algo semelhante no passado

Gostaria de dicas pra resolver essa questão com ela, se digo ou não... etc

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/03/2024 15h41
Cara, entendo que o ciúmes seja algo normal no ser humano. Mas acredito que tu deva ficar na sua, nem dá ideia. Apenas continue sendo um bom namorado, mantenha a sua consciência limpa, foque nos seus objetivos profissionais, nos seus sonhos e continue dando o seu melhor no relacionamento. Se for acontecer algo, aconteceu, entende? não tem o que fazer. A gente tem que colocar na nossa cabeça que existem coisas que não podemos controlar, e a sua situação é uma delas. Dê o seu melhor na relação e deixe fluir, se ela acabar te traindo ou te trocando ou o próprio relacionamento acabar, é porque não era um relacionamento com uma base forte e ela, alguém fraca e desonesta. Apenas: seja a sua melhor versão diariamente, o resto é consequência.
anônima
16/09/2023 20h15
O fato de você estar distante com certeza irá lhe fazer sentir mais ciúme, se sentir mais inseguro. Mas você confia nela, né? E se não confia o suficiente, não tem como dar certo. Saiba que as pessoas traem quando querem, e só pelo fato de vocês estarem mantendo um relacionamento a distância e se apoiando, mostra que vocês querem dar certo. A gente sempre acaba conhecendo pessoas nesses ambientes mesmo, faz parte.
Wy-
16/09/2023 20h53
se não for parecer possessivo, conta
anônima
15/03/2024 15h44
Olha rapaz eu sei oq tu passas. Eu namorava assim nos víamos nesse intervalo tbm e foi a época mais ruim e difícil do nosso relacionamento. Eu morria de ciúmes das colegas de trabalho dele, afinal ele passava 8h por dia em 6 dias da semana com a mesma garota, nossa vida só mudou quando ele veio morar comigo. Foi algo surreal. Mudamos completamente. Melhorou 100%. Tanto que hj somos casados. Então te digo se vcs tem meta corram atrás de se ajuntarem. É maravilhoso.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 20h16
Se quiser continuar sendo respeitado, não.
16/09/2023 20h48
Transparencia é algo bastante importante num relacionamento.
Não guarde esse ciume pra si,porque isso vai se acumular e vai virar uma merda bem grande depois.
Tem que contar pra ela sim.
Diga para ela,antes de mais nada,que voce confia nela e sabe que ela nunca irá fazer nada dessas coisas,mas que voce não consegue deixar de sentir ciumes dele.
Mostre para ela o que voce sente,e deixe bem claro que é apenas um ciume bobo,pequeno