Alguns finais de semana a pessoa some e volta dias depois dando desculpas q a linha foi cortada, q tava estressada e por problemas some. Ela no sábado passado tava seca e do nada sumiu e ignorou msg, achei q nem ia mas falar comigo aí voltou e disse q fa estressada. Me pediu desculpas por sumir, q problema era ela mas tinha q tratar a mim bem pq tem admiração por mim e gosta. Umas semanas atrás me bloqueou e desbloqueou e quando questionei isso ela fugiu e disse q era estranho.

Na verdade creio q faz isso pq namora, mas antes a gente quase namorou, aí noto q ela fica mentindo e omitindo a respeito do seu relacionamento. Prefere inventar uma mentira ao falar q vão vê o cara, ela na verdade se dependesse dela não falaria q tava namorando.

Noto q ela ensaia se afastar mas acaba voltando atrás e sempre dá uma desculpa, quando falo q eu me afastaria de boa , ela fala q não quer isso etc

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/09/2023 20h29
1° que mulher comprometida não tem amizade com homem.

2° que só pelo fato de vocês terem quase namorado, ela nem deveria ter contato com você.

Ela não está confusa, só está lhe usando pra suprir carência e ter alguém além do namorado pra ficar correndo atrás dela e alimentando o ego dela. Sai dessa.
anônima
16/09/2023 20h33
Sai dessa ela é muito falsa e egoísta isso não é amizade, vai deixar ela te tratar assim até quando criatura :/
eles respondem
anônimo
16/09/2023 21h27
Vc ctz é o macho reserva dela. Para de dar ideia com essa garota e vaza, ela é compreendida.