Estou desempregado no momento,e sempre que penso em um relacionamento com ela a insegurança bate forte,pois por enquanto estou sendo sustentado pela família,oq achama disso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/09/2023 20h44
Poxa, se ela tá ficando com você é porque simplesmente gosta de você. Se isso te incomoda, procure um emprego ao menos.
16/09/2023 21h18
coloca ela nas costas e leva pra passear
16/09/2023 21h20
Se ela ta com você mesmo nesse estado e porque ela gosta de você
16/09/2023 21h41
Sendo bem sincera, acredito que ela não esteja com você por bens materiais, algum dia você irá ter um emprego novamente e poderá fazer o que quiser com ele. Moto, carro e coisas do gênero que os ex’s ficantes dela tinham, não significam nada. Então apenas desencana desses pensamentos!
anônima
16/09/2023 22h19
Mas se ela está com vc, é pq não se importa com nada disso
16/09/2023 22h54
Eu acho natural você sentir isso.
Até eu que sou mulher me sinto mais insegura quando estou desempregada. Imagina o Homem que é provedor.
Mas continua ficando até você arranjar um emprego.
Quando você tiver trabalhando você pedi ela em namoro em relação você não ter nada eu acho que não tem nada haver. Se ela tá com você é pelo que você é e não pelo que você tem.
anônima
16/09/2023 22h56
aproveita e para de pensar
eles respondem
16/09/2023 20h44
Sei como é,já sentir isso!
Geralmente as mulheres pensam muito nisso.
vc tem objetivo,está correndo atrás?
Mas enfim ela sabe disso??
Se sim e ela te escolheu desencana cara!
anônimo
16/09/2023 21h17
Sai do jogo e vai arrumar um emprego, a sua fêmea irá ficar muito feliz de comer algo com seu money shot man
16/09/2023 21h18
Acho que ela ama sua piroca
É o amor mais forte e sincero que existe
Invista q essa é pacasá
16/09/2023 21h26
Não deixe a insegurança tomar conta. Se ela lhe escolheu, investe que dá bom. Só não fica parado!
16/09/2023 22h18
Ela sabia desde o inicio que voce não tinha essas coisas?