Deixo fazer tudo.
anônima
09/08/2017 21h05
Eu deixo ele comandar. Ele pode fazer o que quiser, provocar bastante rsrs mas quando chegar a minha vez...quem manda tá aqui.
eles respondem
anônimo
09/08/2017 21h47
Essa pergunta é boa. Eu prefiro que ela me guie. Então eu criei um método para isso. Vamos primeiro explicar aos mais incautos no sexo noções elementares de biologia:

Diferente do pênis, que é um órgão protuberante, ou seja, um órgão para "fora" do corpo humano (como a pele, como as unhas, como os seios da mulher, por exemplo), a vagina é um órgão reentrante, ou seja, está todo para dentro do corpo da mulher. Mesmo o que a gente chama de clitóris, que tem apenas uma pontinha para fora, não só é muito maior do que o que se vê como está ligado a todo o aparelho sexual feminino internamente. O que se vê é apenas a glande do clitóris (V. imagem abaixo).

(É importante não se esquecer que o clitóris é o único órgão que não possui função fisiológica alguma no corpo humano, exceto a de proporcionar prazer sexual às fêmeas. E só as fêmeas possuem um órgão EXCLUSIVO para a sensação de prazer sexual, os machos não possuem nenhum órgão exclusivo para a satisfação sexual.)

Pois bem, é por isso que é muito mais fácil para as mulheres aprenderem a dar prazer oral para o homem do que o inverso - Elas estão com TUDO ali, na frente delas, e podem aprender a fazer como bem quiserem, com pequeno auxilio de seu parceiro.

Já para os homens é mais difícil, pois, como afirma a ciência, eles estão diante de um aparelho sexual reentrante.

Por isso é importante que as mulheres digam sempre se está sendo bom ou ruim. O método que uso consiste basicamente nisto: sempre que eu colocar a boca lá, ela me dizer se está bom, enquanto eu estendo o braço e peço para ela segurar com a mão um dos meus dedos, o indicador ou o médio, ou mesmo a minha mão, e apertá-la com força quando estiver muito bom. Daí eu sei melhor o que fazer.

That´s all, folks!