Tínhamos começado a namorar, só que do nada ele tirou o status de que estávamos namorando sem me dizer nada e não por mera coincidência quando foi passar uns dias com os primos. Disse que tava cheio de saudades pelo celular e quando chegou com os primos me viu e vingiu que não tinha me visto, voltando a falar comigo depois como se nada tivesse acontecido. Ele sabe o que fez, so ta me usando, pelo whats ele ja veio falar varias vezes, mas é como se nao tivesse feito nada, to falando de forma fria e pessoalmente faço o mesmo que ele fez, ignoro ele. Sei que ele não gosta de mim, mas esta doendo muito ficar longe dele, mas eu não quero ser feita de trouxa. Ta doendo muito.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
09/08/2017 18h53
Estou sem apetite, já emagreci, só queria chorar ate morrer. Como eu queria que isso fosse apenas um sonho ruim.
09/08/2017 18h55
Deixa ele pra lá.
anônima
09/08/2017 19h03
Vc não é a única que ta sofrendo, sei como é passar por isso..mas muitas vezes é bom conhecer outros carinhas ,sair mais de casa, se cuidar
09/08/2017 19h04
Esqueça ele
anônima
09/08/2017 19h53
Não. Nunca namorei um babaca assim.

Esquece essa cara...