Tem a ver com algo do cristianismo? Não lembro de Jesus falar sobre formato da Terra

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/09/2023 23h56
É uma forma de se sentir especial. Mistura interpretação tirada do cu com a cartilha de qualquer seita e dá nisso. Pode fazer o bingo. Cristão, bolsonarista, fã de militar, ancap, libertário, com teoria da conspiração contra o comunismo satânico interplanetário.
16/09/2023 23h57
Por que está escrito na bíblia.
16/09/2023 23h32
Coisa de doente
anônimo
16/09/2023 23h44
Hahahaha quis lacrar com cristianismo e escreveu merda... vergonha alheia kkkk Há 2022 anos ninguém falava no formato da terra porque só uma pequena fração da terra era conhecida e nenhuma outra religião falou sobre o formato da terra também, o que tem a ver o cristianismo com isso kkkk
16/09/2023 23h35
Acabei de reparar
16/09/2023 23h42
a maioria é minion
anônimo
16/09/2023 23h34
Porque a maioria das pessoas é cristã. Teoria dos conjuntos. Próxima.
16/09/2023 23h41
Não reparei
elas respondem
anônima
16/09/2023 23h41
Tem algumas passagens de genêsis que supostamente dão a entender que Deus criou a terra conforme a teoria da terra plana, por exemplo, quando diz que Deus criou um firmamento, seria o domo celeste da teoria da terra plana, e também quando diz que Deus fez separação de águas e águas, eles acreditam que se refere às águas que estão acima do domo e na superfície da terra, e também não acreditam que o sol e a lua estejam no espaço, pois na Bíblia diz que Deus colocou os dois luminares no firmamento celeste. É basicamente isso.
16/09/2023 23h37
não ironicamente faz sentido KKKKK doi grupos de ignorantes
16/09/2023 23h43
Não é sobre religião, e sim sobre ser ignorante, claro, é mais do que óbvio que a maioria dos cristãos são ignorantes, mas, não são todos né, tem alguns que se salvam.
anônima
16/09/2023 23h37
Quando eu ia obrigada na igreja eles sempre instruíam a gente a não acreditar em professor de ciências, pois eles queriam confundir as nossas cabecinhas.
16/09/2023 23h37
Deixa os terraplanistas em paz, se a vida de vocês valesse a pena não ficariam incomodados com as crenças dos outros.
anônima
16/09/2023 23h33
Porque cristãos são geralmente burros e ignorantes. Próximo.