eu era daqueles caras que queria casar e ter uma família. Ai durante minha vida (tenho 26 anos), sofri diversas vezes com mulheres, sendo traído duas vezes. Mas ai eu melhorei minha aparência e hoje to na melhor fase da vida, transando com mts garotas diferentes, inclusive, duas do mesmo local de trabalho, e to tentando uma terceira. Mês passado ouvi duas vezes algo que nunca pensei em ouvir, que eu sou galinha, cachorrão etc. No começo fiquei meio mal, pq isso ia contra meus valores. Mas agora pensando melhor, to adorando pegar várias msm, monto um cenário, chamo pra sair e transo. Sei q algumas devem sofrer no caminho, mas quando era eu no quarto sozinho chorando sofrendo ngm ligou. Mas se puderem respondam a pergunta pf, até pq um dia vou querer casar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/08/2017 01h46
Cafajeste assumido
10/08/2017 08h10
Não é pq te fuderam q vc tem q fazer o msm cara, ainda mais com pessoas q não tem nada a ver com o teu passado. Se vc está mentindo pra entrar nas calças das meninas faça o favor de tomar vergonha na cara u.u. Agora, tirando isso, a única coisa q eliminaria suas chances é se vc por ter acostumado a sair pegando geral chegasse em mim achando q só a sua existencia já me deixasse molhada kkkkk, ia te desprezar ardentemente.
09/08/2017 20h24
Uma mulher que teve vários parceiros sexuais afeta teu julgamento a respeito dela?
anônima
10/08/2017 02h31
ain, parece uma criança kkkk
Oh, realmente, não me importo do cara ter comido tds, vou me importar se ele não me respeitar ou parecer inseguro igual vc
09/08/2017 20h35
Boa pergunta! Isso vai de pessoa pra pessoa, mas acho que apartir do momento que o cara realmente gosta de ser galinha fica difícil confiar, a sensação é de que você vai levar um chifre a qualquer momento.
eles respondem
10/08/2017 02h40
Cara, infelizmente o que mais vejo hoje em dia são pessoas que assim como voce sofreram inumeras desilusões amorosas, e assumiram que o melhor papel para ''curar'' a situacão toda era despirocar e pegar geral. Para mim um erro besta, a longo prazo é mais sofrimento se voce faz isso por conta de sofrimentos passados.
Infelizmente o historico tanto do homem quanto da mulher, pode sim afetar a relacão, acho hipocrisia falar que não. E quando digo que pode afetar quer dizer que varia de pessoa pra pessoa.
Sofrer é uma coisa, agora fazer os outros sofrerem é outra. Voce virou aquilo que tanto odiava...as pessoas que te machucaram.
E assim como elas, agora voce é quem machuca os outros. As pessoas que voce machuca, não estavam lá para se importar quando voce estava chorando sozinho. Elas nem te conheciam e falar isso não passa de covardia, meu caro.
Não tem problema sair com varias, e transar com elas, desde que voce deixe bem claro tudo desde o inicio. Deixe claro que não quer nada serio, que tem varias parceiras, etc.
Isso é agir como homem.

Acontece que voce ta sendo bem hipocrita amigo, nada contra voce fazer o que faz. Mas se voce quer cobrar ''pureza'' de alguem, não deveria ser voce mais ''puro''? Se voce não quer uma mulher rodada, não deveria ser voce menos rodado tambem?
Voce fica com varias, e não se envolve com ninguem. Na hora que chegar a mulher ideal que curta voce, e que segundo o seu imaginario deveria ser virgem pelo que voce disse nas perguntas, voce acha mesmo que ela não vai ficar com o pé atrás?
Ela vai se sentir insegura com o seu passado com certeza.

E é aquela coisa: ''Não é porque o mundo é ruim, que voce também tem que ser''
anônimo
09/08/2017 20h45
Quando o assunto é relacionamento, o currículo de ambas as partes não é solicitado, é bobagem pensar assim. Até porque se fosse, a não teríamos mulherengos inveterados casados e nem homicidas namorando.
Nos relacionamentos amigo, quando o tesão entra pela porta, o juízo sai pela janela.