tá no contrato de concessão delas, tem até qual a margem e o aumento anual/semestral que elas podem dar seguindo tal e tal índice.
o problema não são as concessionárias, e sim os políticos que moldaram os leilões de concessão que elas "venceram"
anônimo
17/09/2023 00h09
Matar todos.
17/09/2023 01h55
Pagamos um IPVA fodido em cima de impostos que já pagamos pelos nossos carros. Pedágio é algo que nem devia existir no Brasil, na moral.

Do jeito que é cobrado, esse IPVA maldito só é cobrado no Brasil.
17/09/2023 02h13
Vão ter que arrumar dinheiro de outro lugar, pois não ficarão no prejuízo.
elas respondem
anônima
17/09/2023 01h56
Não sei.