Ficar só lá no seu cantinho tentando se isolar do mundo...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/08/2017 19h48
Como se isso resolvesse alguma coisa... Experiência própria cara, não resolve. Fazer terapia vai te ajudar bem mais ;-)
eles respondem
09/08/2017 19h55
Ah. Não seja tão covarde assim.
As derrotas também fazem parte da vida.
Nem tudo que a gente faz dá certo, mas servem de aprendizado. Tem essa de se esconder não. O que vale é a reflexão sobre os atos para que na próxima vez vc faça melhor.
09/08/2017 20h10
Isso se chama medo,é normal sentir,mas temos que vencer ele ou doma-lo.
anônimo
09/08/2017 19h50
Acontece, é bom pra colocar as ideias no lugar. Quando você menos esperar, tá lá tentando de novo com outra pessoa.

Se isso começar a te prejudicar, uma consulta com psicólogo, seria bem vindo.
anônimo
09/08/2017 19h52
Lógico, eu faço constantemente isso, é muito natural.
Mas se você está se sentindo onerado por isso, busque terapia e um auxílio. Mesmo o mundo sendo "um filme de terror b", não é bom se isolar.