Ela é uma mulher muito bonita, rosto dela parece uma pintura.. claro, hoje já está quase quarentona, mas continua gata... mas na epoca q ela tinha 25 anos uma vez eu estava bebada e ela disse q se eu quissesse eu podia tocar nos "mamas" dela, tentou usar uma lingagem infantil e tb se ofereceu pra minha mae ajudar ela pra me dar banho pq eu tinha apareceido em uma aniversario podre de bebada. Uma vez quando eu briguei com meus pais, ela insistiu bastante para eu dormir na casa dela, acabei dormindo no quarto das filhas dela crianaça, mas ela nao deu em cima dessa vez, parece q estava querendo minha confiança com isso

o que vcs acham? pedofilia?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/09/2023 01h20
Apesar da idade de consentimento ser justamente de 14 anos, achei esse caso pedofilia, sim. Ela claramente tentava se aproveitar de você e da sua vulnerabilidade. Não foi legal, não. Ah e só pra não deixar passar: ela claramente não era hétero, né.
elas respondem
17/09/2023 01h40
Eu tenho uma amiga que sempre foi doida pra me pegar e eu já cheguei a deixar ela me pegar algumas vezes ja
anônima
17/09/2023 01h40
Sim.