Pois é, tem a lista dos homens com 14 parametros em sequêcia. vou ser bonzinho e citar só cinco.
A lista é essa!!
.
1- Mulher que tem preguiça de cozinhar. Come igual macho .. 2 big mc Tasty mais pra fazer arroz ela tá cansada. É irrelevante más tipo, contamos com isso quando trabalhamos o dia inteiro.

2-Não valorizam seu homem. Pode acreditar, o cara faz trabalho braçal todos os dias da semana, mantendo firme um sentimento evidente a uma mulher interesseira e desumilde ou descontente, entediada.

3-Não aceitam o homem como uma autoridade e acham demais prestarem assistência. Machista talvez más a sociedade em sí é machista.
Podem adimirar o comportamento um pouco hostil, más difícil é encontrar as que nos livram de pensamentos ruins e nos fazem dar lugar aos bons pensamentos, coisas que precisamos nas fazes de mudanças, como puberdade, maior idade... A gente só cresce e aprende se virar.
...
Como mais de 50% da lista feminina tem a ver com aparência (Depois nós somos visuais) vem tema que as meninas, com todo respeito, não sabem o quanto é importante para nós...

4- Não curtir algo que consideramos uma paixão ou um amor.
Pode ser qualquer coisa ou estarmos como for. Mesmo ciente de que ela não entende xadrez, só o fato dela mover dois peões, eu já enxergo no minimo reciprocidade, a congruência, o interesse em estudar nosso comportamento por base em nossos gostos.
E o ultimo, não menos importante.

5-Mulheres que perdem o respeito.
A menos que você sejá alguém sem testosterona no corpo ou um completo vacilão mesmo,..
A mulher encantadora que será seu par, só vai o valorizar o enchergando como o sujeito que dá o sangue e o suor pra ter no minimo adimiração de sua amada e de suas crias.

Depois dessa você baixinho , calvo que tem menos de 15 cm de documento, vai se sentir mais cheio de esperança, você pode gerar a uma guria proteção, segurança e prazer... E se não puder, sugiro examinar o pau e ver se tu ainda é homem!

eles perguntam
22 16
elas respondem
anônima
17/09/2023 01h36
Eu não li, mas deve ser por isso que tá fazendo lista no sábado a noite, invés de tá comendo alguém. Vc é chato.
anônima
17/09/2023 01h29
Anotado, carimbado e protocolado! Próxima questão? Hahaha
17/09/2023 08h50
São exatamente estas todas aí que casam e muito bem por sinal. Com homens lindos, gostosos, bons, fiéis, com grana e apaixonados por suas esposas.

As mulheres boas e otárias estão sozinhas e não é por opção.
17/09/2023 02h16
Também quero um homem que cozinhe para mim enquanto eu vou curtir minhas paixões.
Ah, meu bem, eu não sou o tipo de mulher que serve ao marido, enquanto ele está lá deitado no sofá assistindo televisão ou porque quer curtir uma pelada com os amigos e já quer chegar em casa com o almoço pronto. Namoro não é isso, casamento não é isso, cadê a cumplicidade?
Entenda, meu bem, sua namorada, sua esposa, não é sua empregada, se a sua mãe acostumou a servir você e não te deu a responsabilidade de cuidar de uma casa e da sua esposa, você não está pronto para ser o homem que uma mulher precisa.
17/09/2023 08h32
Não esqueça das mulheres que usam o ElaEle
anônima
17/09/2023 08h33
Coitado , eu conto ou vcs contam meninas?
KKKHJJJKKKKK
17/09/2023 02h26
Ah, perdão, mas eu acredito que se uma mulher trabalha o dia inteiro assim como você, isso significa que ambos devem cozinhar um pouco em casa e não apenas ela. Aliás se você está aqui fazendo essa lista, então ninguém queria ficar com você, porque você exige muito e coisas assim meio absurdas e ainda oferece pouco.
Pode remover da sua mente que mulher não faz nada, mulher tem mais o que fazer da vida ao invés de servir homem folgado que fica batendo punheta o dia inteiro, e ainda que tem que ficar controlando como come. Ah, pelo amor de Deus, homens fazem coisas mais nojentas e nem por isso mulheres largam eles tão facilmente.
E autoridade? Por acaso isso aqui é uma relação entre pais e filhos que os pais tem autoridade maior? Até onde eu sei, quando você se casa ambos se tornam autoridades. Em casamento tem isso não, se você pensa assim então todas as suas relações estão destinadas ao fracasso (se você tiver, o que eu acho bem improvável).
18/09/2023 22h54
agora cita um motivo p alguem querer casar c vc
me poupe
18/09/2023 22h32
Li tudo, confia
anônima
18/09/2023 19h44
Concordo, mas estou com dó de você.
anônima
19/09/2023 21h12
Entende muito.
19/09/2023 23h09
coitada da pessoa que for querer casar com vc
n concordo com muita coisa, mas preguiça de falar
27/09/2023 15h05
cada um com seus gostos, mas "não aceitam o homem como autoridade" é muito ???? em um relacionamento não deveria ter nenhuma "autoridade", os dois são parceiros
anônima
18/09/2023 19h39
Eu sou pra casará então pq vivi que nem uma escrava na minha própria casa, vivo sonhando acordada com minha liberdade que só Deus sabe se um dia vou ter.
anônima
17/09/2023 06h51
Quero e chupar
anônima
17/09/2023 02h56
E já você não serve para nada, que pena né
17/09/2023 02h49
E nada de comer uma mulher, né? Oh dó.
anônima
17/09/2023 01h37
eu nao sei cozinhar moço
anônima
17/09/2023 01h25
Anotado.
eles respondem
18/09/2023 11h56
Pegou leve na lista ainda.
Se eu fizesse a lista que eu penso seria cancelado aqui.
anônimo
17/09/2023 01h25
Anotado
anônimo
17/09/2023 07h16
Engraçado que uma usuária tinha feito uma lista de "homens para não casar" e detonou os homens, até agora pouco eu estava lendo ela, e as mulheres quase todas só achando bom e falando mal de homem.
Agora que é a nossa vez de fazermos a "lista", elas querem achar ruim, uai será que agora doeu? Falar mal de homem é bom demais, né cambada de mulher atoa?!
anônimo
17/09/2023 02h29
As mulheres do site
18/09/2023 22h51
Concordo com tudo e assino embaixo
anônimo
19/09/2023 22h40
Faltou tatuadas, baladeira e funkeira
anônimo
18/09/2023 23h04
Oshi vou ler isso nada
24/09/2023 13h36
Boa sorte na procura da sua esposa, vai precisar
anônimo
24/09/2023 13h39
mulheres eis aqui o tipo de homem que não serve para casar, esse tipo que fez essa questão kkkkkkkk

machismo puro, provavelmente bolsominion, e que quer a mulher pra ser uma empregada e serviçal
27/09/2023 14h58
Pelo menos essa lista de 5 foi mais específica e detalhista (algo que faltou na lista de 14). A outra lá fala mais de aspectos físicos e comportamentos rasos que muitas mulheres até discordaram de alguns pontos.
18/09/2023 11h45
Nem precisa de lista. Hahaha
18/09/2023 11h44
Concordo com tudo.
18/09/2023 11h42
Casamento não está nos meus planos
17/09/2023 08h56
n sou baixo e n tenho pau menor q 15cm
17/09/2023 08h21
Faltou colocar "mulheres q usam o site; elaele.com.br"
anônimo
17/09/2023 02h46
O jeito é ser MGTOW.