Tenho um amigo que conheço a 7 meses, bem recente. Esse ano eu queria construir uma relação de amizade bem íntima do tipo de contar tudo para alguém, e foi isso o que eu fiz com esse amigo. A complicação é que eu comecei a gostar dele, ele não é bonito, não é inteligente na escola, é um fumante e rude, mas mesmo com os defeitos eu me encantei com ele e me importo genuinamente com a vida dele. Após 2 meses que comecei a gostar dele eu o contei, no começo ele questionou meus sentimentos e se perguntou se eu não estaria brincando com a cara dele. Daí uma semana depois de eu ter admitido gostar dele, ele me diz que também gosta de mim. Conversas diretas vão e vem e deixamos claro que não queremos namorar mas que nos gostamos. Nisso decidimos que iriamos começar a ter uma amizade colorida aos 16 anos. Agora, umas 2 semanas desde que decidimos isso e 1 semana desde o primeiro beijo trocado ele me vem com um papo de que não é para eu fuder com os sentimentos dele. Me parece que ele dúvida muito do que eu sinto por ele, como se eu não levasse isso a sério.. eu realmente não o enxergo como um namorado em potencial, mas eu quero ficar de pegação com ele sem que isso estrague a amizade. Começo a pensar se não fui uma tonta por acreditar que teria como, beijar intensamente a boca de alguém e esperar que ela não queira ter um relacionamento sério comigo e volte a ser apenas meu amigo quando eu não quiser mais. *Dei meu primeiro beijo com ele. *Dei um pouco de motivos para ele se perguntar se meus sentimentos eram reais, mas já havíamos conversado sobre isso e eu me retratei afirmando que ele é a única pessoa que eu tenho interesse em beijar a boca. *Essa é a 2ª vez que ele diz para eu não fuder com os sentimentos dele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/09/2023 02h43
Ih, o cara apaixonou já
17/09/2023 03h04
sim, você já está machucando os sentimentos dele.
17/09/2023 02h28
Numa quente
anônimo
17/09/2023 02h46
Essa galerinha da pesada se envolvendo em altas aventuras vai entrar numa fria hoje na sessão da tarde
elas respondem
17/09/2023 02h29
textão desse 2 da manhã, vish kk