Ele fica quase dia todo sem entrar no WhatsApp, mas mandei um oi pra ele era quase meia noite,. vi que ele entrou uma hora atrás no insta e nem me respondeu. Não é a primeira que isso acontece, outra dia mandei oi de manhã mas ele só entrou no dia seguinte, ficou online e nem respondeu eu perguntei oque tava acontecendo, pq ele não responde... ele falou que era por causa do trabalho, que esta muito cansativo, tá numa fase de organizar a vida dele, ainda quer ainda quer curtir cmg, mas que agora não vai dar e se eu não quiser esperar tudo bem, mas se eu aguentar de boa a gente mantém contato, ele falou q tem tanta coisa em mente que mal entra no WhatsApp e não tem cabeça pra isso depois disso começamos nos seguir no insta e percebi que quando ele não tava online no WhatsApp ele tava online no insta mas era só de noite/madrugada, as vezes fica on de dia tbm mas era bem pouco. Ele demorava me responder mas respondia puxando assunto, a conversa parecia fluir bem, ele respondia com varias msg, mas depois ele acabou me dando vácuo de novo quando vi q ele deixou de me responder e no dia seguinte ficava online no Instagram maior tempo, acabei mandando msg no direct do insta e ele respondeu normalmente disse que não me respondeu no whats ainda pq não entrou la, sei que não deveria ficar cobrando até pq não temos nada, mas ele falou que não me respondeu pq trabalhou dia todo mas tipo eu vejo ele entrar no insta de vez em quando, fica online um Bom tempo a noite por lá. Não da pra entender se ele não tá interessado, pq fica me enrolando pq ele não diz a verdade??

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/09/2023 04h04
complicado.
17/09/2023 04h04
Ignore a ignorada dele.
18/09/2023 00h48
Estamos te ignorando.
17/09/2023 04h06
Poha, agir assim é foda, se eu tivesse uma mina comia ela todo dia se ela aguentasse e eu também kk
17/09/2023 05h48
De repente…
elas respondem
18/09/2023 00h44
Se a pessoa tá realmente interessada ela faz questão, não precisa cobrar nada. Se ele te ignora, faz o mesmo, ao invés de ficar vendo se ele tá online vai fazer algo que goste, logo logo vai até esquecer isso, ficar procurando se a pessoa tá online a todo momento e ficar criando toda uma história na cabeça pra justificar o sumiço só vai te desgastar mais
18/09/2023 00h46
Eu sinceramente espero nunca estar num relacionamento que dependa de respostas em redes sociais.
17/09/2023 04h08
provavelmente
18/09/2023 00h44
Foi paia