Seguinte, canso de ver casos de relacionamentos que a garota adora "Exibir" o namorado que para todos, tem prazer em dizer que está comprometida, não tem vergonha ou medo de fazer declarações de amor ao amado.
E tem o outro lado da moeda que tem garotas que preferem o menos. Menos aparição com o cara, nada de registros fotográficos frequentes com ele entre outros. O oposto do caso anterior.

Para vocês, acham que isso tem alguma relação de vergonha que a garota sente pelo cara ou do cara?
Em aparecer em público com ele, publicar coisas junto com ele... Enfim, as 'N' razões que podem influenciar nisso.

Qual a visão e opinião sobre esse tipo de comportamento?
Já passaram por isso? Se sim, se for possível compartilhe sua experiência aqui por favor.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/08/2017 02h39
Não confunda ter orgulho com exibição. São coisas beeeem diferentes.
10/08/2017 00h13
Tem casos e casos, as vezes ela não tá exibindo o namorado pq tem orgulho é apenas pra exibir a si própria, e tem gente que reservada mesmo eu por exemplo nunca postei nada da minha vida amorosa em rede social.
09/08/2017 22h49
Me orgulho sim de quem me faz bem, me trata com carinho, me agarda, me faz me sentir especial e linda. Sinto orgulho de quem tem caráter, é educado, inteligente, responsável, trabalhador e corre atrás do que quer. Como não sentir orgulho de um homem assim. Expor isso pra outras pessoas ou estranhos, ja não curto muito, sou reservada e discreta. "O que os outros não sabem, não estragam." O orgulho que sinto, faço questão de expressar pra ele. Já basta.