Namoro a mais de 1 ano… com meu namorado! E essa noite peguei vários vídeos assistidos e pesquisas dele no tiktok… de conteúdos sexuais! Eu ele já tivemos essa conversa antigamente … e ambos concordaram que era errado, e que era uma forma de traição! E agora ele ta aqui chorando… pedindo perdão, dizendo que me ama, e que jamais queria ter uma vida sem mim! Falando que ele sabe que ele foi nojento e tals… e que ele queria mais uma chance pra provar que ele n é assim, que ele fez mas não estava pensando na gravidade da situação, e que agora abriu os olhos! E também jura por tudo que assistiu por assistir… que n teve tesao e não fez nd a mais doq só assistir! Oq vcs me aconselham mulheres?!

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
17/09/2023 07h11
É ingênuo, acreditar que um homem em plena Internet, e com acesso Ilimitado e exposto a todos os tipos de conteúdos, não veja uma vez ou outra conteúdos adultos. Tentar proibilo disso, não vai adiantar nadá, muito pelo contrário. (Tentar proibilo, só vai instigalo a querer consumir conteúdos adultos mais ainda e escondido).

Oque pode ser feito, é tentar direcioná-lo pra uma situação com que ele consuma pornografia com menos frequência, até ele conseguir conscientemente iliminar o vício totalmente, ou pelomenos parcialmente. Más, tentar barralo de um vício totalmente de imediato não irá funcionar, pois ele é viciado em pornografia, e a pornografia é pior e mais dificil de abandonar do que muitas outras drogas pesadas.
anônimo
17/09/2023 08h15
Continue assim.
Toda mulher tem que arrumar um motivo para dar pití, e esse aí é suportável. Assim, seu namoro vai durar bastante.
17/09/2023 08h33
Acho estranho ele ter namorada e se satisfazer sozinho. Você não ajuda, ou ele é o problema?
anônimo
17/09/2023 10h47
Acho isso estranho. Mas se ele masturbar-se vendo suas FTs vc acharia um problema ou queria que ele satisfazer-se apenas com VC?
17/09/2023 07h16
Não vejo como traição, francamente. Particularmente, acho pior ele ter dito que "assistiu por assistir" do que como meio de se aliviar.
anônimo
17/09/2023 07h09
Na minha opinião esse seu namorado é um fraco corrompido, que tipo de homem tem uma mulher no lado e fica olhando esse tipo de conteúdo fútil e asqueroso?
17/09/2023 08h43
Vc quer terminar o relacionamento ou quer continuar e que ele obedeça esse acordo de não ver pornografia?
Caso seja o primeiro, vá em frente e deixa ele chorando aí, caso seja o segundo é bom conversarem mais a fundo, tentar entender porque ele não consegue cumprir esse acordo, sei lá o que pode ser, teria que entender mesmo e buscar soluções para isso...
17/09/2023 08h45
Coisa de perdedor
17/09/2023 08h52
enquanto uns tem mulher e n aproveita
outros como eu tem nem a chance kk
17/09/2023 09h40
Não agrega em nada.
elas respondem
anônima
17/09/2023 12h50
Eu acho um sério problema e não me relacionaria com quem consome pornografia. Quando pequena cai nessa desgraça, pois meu pai assistia isso e não vigiava com DVDs que deixava disponíveis em casa. Sofri muito para me desfazer disso, e quando digo muito, me refiro a ANOS consumindo essa porcaria, até a idade adulta. É uma luta constante, fora os danos que isso me causou. Eu acho repugnante.
anônima
17/09/2023 08h44
Mulher eu tive vários namorados que via porno em site
Mais n em tiktok ai eu acho sacanagem ( porra, ele n tem oq fazer n é)

Mais tipo ce isso viciar vai ser um problemão, pq afeta
Então conversa com ele de forma aberta , fala que pode prejudicar ele ( n precisa tu proibir , pq n tem jeito)

Tipo esse negócio de tiktok eu fazia ele tomar vergonha na cara euhen , ainda deixa explícito é