Tipo abertura na conversa,pra chamar a mulher pra sair ou não tem nd a ver?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/09/2023 07h28
Pode ser, mas é muito lerdo e não vale a pena! Homem decidido não enrola, é papo reto e faz as coisas acontecerem, "Tá livre fds? Quero sair com você"! E é isso, não tem essa de ficar gastando lábia no mundinho virtual.
elas respondem
17/09/2023 07h31
Querendo ou não, chamar para sair no fim de semana quando se já está no fim de semana é uma palhaçada. O certo é ele estar com você na cabeça o suficiente para lembrar de te convidar durante a semana para sair no fim de semana. Isso me cheira a tampa buraco ou carência.

Ir seria a mesma coisa que dizer que ele pode te ter a qualquer momento e que você não tem seus próprios planos para o fim de semana.