Namoro a mais de 1 ano… com meu namorado! E essa noite peguei vários vídeos assistidos e pesquisas dele no tiktok… de conteúdos sexuais, mulheres de biquínis com pernas abertas, mulheres molhadas com roupas transparentes! Eu ele já tivemos essa conversa antigamente … e ambos concordaram que era errado, e que era uma forma de traição! E agora ele ta aqui chorando… pedindo perdão, dizendo que me ama, e que jamais queria ter uma vida sem mim! Falando que ele sabe que ele foi nojento e tals… e que ele queria mais uma chance pra provar que ele n é assim, que ele fez mas não estava pensando na gravidade da situação, e que agora abriu os olhos! E também jura por tudo que assistiu por assistir… que n teve tesao e não fez nd a mais doq só assistir! Oq vcs me aconselham mulheres?!

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/09/2023 07h43
não sei dizer
anônimo
17/09/2023 07h46
Se tu desse essa buceta pra ele, ele não ficaria pesquisando coisas pra excitar ele .. talvez ele não sente mais tesão em você
17/09/2023 09h36
Faça sexo anal com ele e diga que o desculpa quando ele estiver gozando.
17/09/2023 10h23
Você curte esses caras, então é isso que terá.
17/09/2023 10h23
Homens e mulheres gostam e assistem porno. Os homens claramente por pura biologia.
Os homens tem uma vontade absurda se sexo TODOS OS DIAS e as mulheres tem períodos e mais um complexo sentimentos em relação a vontade de sexo.
Meu conselho é que você tenha consciência disso e não tente achar que você pode simplesmente retirar isso do homem, porque é biológico. Assim como a gente nunca vai conseguir convencer vocês mulheres a transar todos os dias.
É uma questão de equilíbrio, compreensão e maturidade no relacionamento.
17/09/2023 16h51
Acho que já respondi essa pergunta, mas vai novamente:
Basicamente que caminho vc quer fazer, quer acabar ou continuar o relacionamento?
Se for o primeiro, deixa ele pra lá chorando, uma hora passa.
Se for o segundo vc tem que buscar entender porque ele não consegue ficar sem ver pornografia, vai ter que entrar na mente dele e buscar uma solução, porque proibir vc já viu que não dá certo, então tem que buscar entender o que é que se passa na mente dessa criatura...
Penso que isso pode estar relacionado a falta de atividades sexuais, mas pode ser fetiche dele que tá buscando na pornografia, sei lá, tem tanta questão que pode ser, vc vai ter que ver aí, boa sorte!! Kkkkk
elas respondem
anônima
17/09/2023 08h21
Cara todo ver porno , n adianta
Até nos mulheres vemos as vezes e ne…
Tipo ,n tem muito oq fazer msm
Isso e um particular nosso , e uma intimidade pessoal
pelo menos ele n ta apagando o histórico é escondendo isso , pq ai seria pior
Mais ce ele tiver interagindo com essa mulheres ai termina pq ai ja e demais !!!
anônima
17/09/2023 08h09
Acho q vc tá criando muita intriga atoa, homens vê conteúdo sexual e se não é viciado e não afeta a vida dele com vc não tem pq isso.
anônima
17/09/2023 10h15
Mulher, tu pode até reclamar mas ele vai ver escondido... eu não esquento com isso, agora se o cara tá conversando, puxando papo com essas gurias aí a coisa muda de figura.
anônima
17/09/2023 10h22
Quem faz 1 faz 2 e 3…Eu terminava.
Quando a pessoa brinca com minha paciência eu extermino ela rapidinho da minha vida.
anônima
17/09/2023 16h52
Precisa dar comida pra ele. O menino claramente está passando fome.
17/09/2023 10h24
Eu detesto pornografia, então pra mim é inconcebível.