Tem um ex meu ,que nossa história foi muito conturbada namoramos 6 anos noivados,e depois separamos pq descobri uma traição sofri muito ele mudou de cidade hj dois anos depois ele já si casou,mulher está grávida etc.... ele não me segue mas vê tudo que posto no insta tic tôc face kkk
Hoje eu tive um sonho muito louco com ele, tipo nem penso mas nele ten muitos anos, mas sonhei que estávamos em csa na calça eu e minha família e vimos que ele chegou com a mulher e os filhos na calçada e desceu começou Conversar com meu irmão, eu vi ele fui cumprimentar do nada ele começou abraçar minha mãe e chorar tipo chorar muito mesmo aí eu fui dar um abraço ele disse q n podia pq aulher iria briga com ele mas aí ele mandando ele ir pro carro e ele n ia e só ficava chorando e acabou o sonhei agr estou preocupada com ele

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/09/2023 08h03
Por que vós digitais textos extensos?
anônimo
17/09/2023 08h33
Ilusão.
Ele está feliz.
Procure você também a sua própria felicidade.
17/09/2023 09h04
Provavelmente jajá vc vai tá fazendo sexo anal com ele.
17/09/2023 09h05
que fofo
17/09/2023 09h08
Não entendi nada.
elas respondem
anônima
17/09/2023 08h29
Mulher deixa esse embuste pra lá
A mulher dele cuida dele , para de arruma justificativa pra aproximação, ele te traiu, ta doida !!!
17/09/2023 08h34
Estranho esse sonho, parece de luto. Você pode perder alguém próximo.
anônima
17/09/2023 09h00
É seu inconsciente que pensa muito no ex. Supera mulher!
anônima
17/09/2023 09h04
Seu subconsciente ainda tem ele gravado. Faz parte.
Eu quando terminei passei uns 2 anos sonhando com meu ex e eu não tinha sentimento nenhum por ele. Porém como ele fez parte da minha vida por 3 anos acho que a meu subconsciente não conseguiu desapegar fácil assim.
Vai chegar uma hora que isso vai parar.
Talvez quando outra pessoa assumir o lugar que era dele.