Nada está dando certo e eu estou desanimando dos meus objetivos. :/

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/08/2017 21h30
Quais são seus objetivos?
09/08/2017 22h46
Dependendo do objetivo, é melhor desistir mesmo. Mas se for algo grande, que modificará sua vida positivamente, o melhor é manter-se firme, o sucesso de tudo depende da perseverança.
anônimo
09/08/2017 23h39
Que bela pergunta.

Leia o psiquiatra austríaco Victor Frankl, sobretudo a obra "Em Busca de Sentido". A história de Victor Frankl é tão extraordinária que nem há espaço para comentar aqui. Mas busque este livro. É fenomenal. Frankl recebeu, antes e depois de falecer, inúmeros prêmios e agradecimentos da comunidade médica e da comunidade mundial pelos seus trabalhos. Aqui vai uma palhinha do livro:

“Não procurem o sucesso. Quanto mais o procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão sofrer. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de um dedicação pessoal a uma causa maior que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser. A felicidade deve acontecer naturalmente, e o mesmo ocorre com o sucesso; vocês precisam deixá-lo acontecer não se preocupando com ele. Quero que vocês escutem o que sua consciência diz que devem fazer e coloquem-no em prática da melhor maneira possível. E então vocês verão que a longo prazo – estou dizendo: a longo prazo! – o sucesso vai persegui-los, precisamente porque vocês esqueceram de pensar nele."
elas respondem
09/08/2017 22h43
Se desanimou dos seus objetivos, procure outros.
Pense no resultado...
anônima
09/08/2017 22h29
Imagino.
Que tal mudar o foco?
Também experimente em ter momentos de distração, descansar a mente e pensar melhor em como ir atrás desses objetivos.
Keh
09/08/2017 23h37
Ê só fazer uma ligação dupla ou tripla q fica insaturada