Hoje eu tô em um hospital como acompanhante de um senhor de 93 anos, pai do meu patrão, que está internado, e na hora de dar banho nele, ás 9:00h da manhã, eu tava ajudando a técnica de enfermagem e sem querer eu toquei no braço dela. A última vez que eu toquei no braço de uma mulher tinha sido há seis anos, quando sem querer, uma atendente de padaria tocou no braço ao me entregar uns pães. Eu só quis compartilhar mesmo essa conquista, é só isso. Pra mim é uma conquista.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
17/09/2023 10h03
Porra cê tá carente em soldado
17/09/2023 10h07
Parabéns, continue assim. Daqui a pouco evolui para o assédio.
anônimo
17/09/2023 09h58
O próximo passo é casar.
17/09/2023 10h07
Fiquei emocionado, parabéns