Ele mentiu pra mim dizendo que ela que gostava dele sendo que na vdd ela nem queria ele, ano passado ele pediu um tempo pra nós e descobri que ele tava na dúvida entre eu e ela, daí eu voltei com ele de novo mas eu fico pensando, será se ela quisesse ele, ele ia ficar comigo? a maioria do tempo ele passa mais tempo com as amigas na escola do que cmg tlgd, Quando ele estava jogando interclasse, ele fez gol daí então ele fez um M pra ela, entt será que se eu pedir a ele pra se fastar dela ele vai botar queixo, pq eu acho que mesmo que ele não goste mais dela acho que sempre vai ter um pouco de sentimentos quando falar com ela isso me deixa insegura pra Caraí, e agr eu n sei oq fazer e tipo na escola ele me deixa sozinha avezes e fica com as amigas dele eu já reclamei disso pra ele mas na moral eu cheguei no limite, não sei oq fazer, preciso de conselhos:(

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/09/2023 10h29
Se ele realmente quisesse você e pah não teria ficado nessa de escolher entre você e ela, bom, você era uma segunda opção assim como ela
17/09/2023 12h17
Fundamental? Que idade ele tem e ela?
elas respondem
anônima
17/09/2023 12h00
Infelizmente Tenho péssimas notícias, é melhor saber a verdade logo do que sofrer depois
Eu tenho certeza que ele ainda gosta dela e só estar com você porque ela não quer
Isso é óbvio, os sinais estão bem claros
Se eu fosse você terminaria.
17/09/2023 10h35
Estranho. Eu não ficaria mais com ele.
anônima
17/09/2023 12h14
Mt nova pra namorar.