A possibilidade de não existir nada disso assusta muita gente. Eles poderiam a bússola moral e a humanidade enlouqueceria.
17/09/2023 10h32
Pra preencher o buraco da vida vazia que elas têm.
anônima
17/09/2023 10h31
E porque você está se incomodando com essas pessoas? Elas te devem algo alguma resposta ?
anônima
17/09/2023 10h29
Gostaria de saber também. Tem muitos hipócritas se escondendo atrás de religiões e são os mais preconceituosos da face da terra. Alguns acham até que você não é digno da amizade deles por não estar no "caminho de Deus", que só sabe desprezar e julgar os demais seres humanos.
O sentido da vida é maior que uma religião e mais complexo do que as pessoas acham que vão entender seguindo algo e discriminando as outras pessoas. Isso é uma seita que só sabe trazer discórdia pata humanidade, veja os países que ainda estão em guerras, tudo por causa de religião.
17/09/2023 11h53
Cada um com seu cada qual.
anônima
17/09/2023 13h30
Assim como outras pessoas dependem de uma vida social agitada, de dinheiro no banco, de fama, de drogas pra se sentir bem.

É muito fácil ver o problemas dos outros, difícil é quando percebemos que a gente faz a mesma coisa que eles.
17/09/2023 13h41
Curiosidade: e quais seriam esses seres imaginários?
Quanto à religião nada mais normal e não é para dar sentido à vida é porque a pessoa tem que ter algo em que acreditar ou estará à mercê de qualquer coisa que aparecer.

Ex: espalharam que se o mundo acabasse o único lugar que permaneceria é uma região aqui perto, resultado: pessoas do Brasil e Mundo comprando terrenos lá.
eles respondem
17/09/2023 11h52
Melhor que ficar se apoiando em roupas, bebida, sexo, drogas...
17/09/2023 11h52
Não sei.
É algo bem complexo,eu acho
17/09/2023 12h19
É uma questão bem interessante mesmo, vários se colocam nessa coleira para que não se desvirtuem de uma "linha moral correta" porque no fundo elas tem medo de sair fazendo merda por aí se não houver algo que os impeça.
17/09/2023 10h29
Elas estão na busca de um sentido
17/09/2023 10h33
Não sei se acho triste ou se fico feliz pela pessoa que é assim