Eu sou evangélico e a minha esposa católica. Há diferenças entre estas duas religiões, mas a gente compreende estas diferenças e isso nunca foi um problema para o nosso relacionamento. As vezes a acompanho nas missas na igreja católica e as vezes ela me acompanha nos cultos da igreja evangélica que eu frequento. Acho legal a gente se dar bem até nisso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/09/2023 11h15
Por que você só fala da sua esposa?
Não tem outro assunto não?
anônima
17/09/2023 11h22
Desculpa mas vou ter que rir kkkkkkkkk
17/09/2023 11h00
Eu gosto do racionalismo cristao, mas meu namorado nao gosta de nenhuma religiao.
Isso nao nos afeta.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 11h17
E lá vamos nós pra mais um capitulo da fic A esposa, a amante e o fake
17/09/2023 11h06
Minha namorada é espírita, ela não aceita que eu fale nada, se eu abrir a boca pra comentar algo já da briga. Eu não sei como uma pessoa consegue ser assim, eu queria poder comentar o que eu acho e ela me ouvir numa boa. É ruim quando a gente vai falar algo e a pessoa ao invés de ouvir e responder de boa, vem com pedra na mão.
anônimo
17/09/2023 11h11
Evangélico pode trair?
17/09/2023 11h22
Nunca me ocorreu, elas sempre tinham alguma crença.