Eu demoro mais, gosto de ficar apreciando o contato, a intimidade, tirar mais proveito disso. Gosto de fazer várias posições, no mínimo uns 30 minutos. Já tive 4 relacionamentos, algumas ficantes, elas sempre gozavam primeiro do que eu, mas elas sempre continuavam a relação esperando eu me satisfazer, (gozar).
Problema que essa moça tem 20 anos, eu tenho 27. Ela goza, me empurra levemente e me abraça e vai dormir. Ela não tá nem aí se eu gozei, já temos 9 meses nessa poha, de 10 relação que temos 8 é assim e apenas duas eu gozo. Já estou triste, pensando em larga ou então até da ponta, nunca pensei nisso, mas tô com nojo da cara dela.
Ontem mesmo eu procurei ela 11 da noite, ela gozou, me rastou pro lado, me abraço e foi dormir, eu falei assim “ tu gozou não foi ? Por isso não quer continuar, sempre essa mesma merda, levantei da cama, fui assim é bati uma punheta pra relaxar. Tô muito triste com isso.

Que ponto cheguei da vida
Tá com uma mulher que tem orgasmo e vira pro lado sem nem se preocupar se eu tô satisfeito, me tirando de perto dela como se eu fosse um cachorro. Tô aguentando isso mas não, tô quase pra largar ou comer outra

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/09/2023 10h55
Kkkkkkkk "parece que o jogo virou, não é mesmo?"
anônima
17/09/2023 11h33
Kkkkk
anônima
17/09/2023 11h35
Sacanagem kkkkkk
Não satisfaça ela também.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 11h31
Já pensou em conversar com ela?