Meu marido é usuário em drogas, antes ele usava de vez em quando, mas agora está cada vez mais frequente, e temos um bebê de 4 meses, sou eu quem estava cuidando das contas e dinheiro pra ele não usar porém ele sempre acha uma brecha e quando eu não dou dinheiro pra ele ir usar ele fica agressivo, e agora cada um cuida do seu, acham que ele pode parar que tem solução? Deve ser internado? (Na maioria das vezes ele pega o dinheiro que temos pra se manter no fim do mês ou pega fiado)

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/09/2023 11h17
É fundamental para ter um casamento feliz.
anônimo
17/09/2023 11h19
Se for cocaína, o melhor a fazer é ele se internar.
anônimo
17/09/2023 11h36
Vc já sabia antes que ele era um viciado de merda e deveria achar ele o máximo. Então, mulher que abre as pernas para usuário de drogas, bandido, cachaceiro e cafajeste merece se fuder em nível máximo. E ainda se deixou engravidar por um lixo desses, larga essa criança para adoção para porque ela não tem futuro com vcs como pais.
anônimo
17/09/2023 11h05
Depende do que ele ta usando