Quando vocês magoam uma mulher.
É pior que ela suma do mapa e finja que você não existe, ou estar presente?

sutilmente te fazendo lembrar o quanto você foi babaca para ela na época, e que poderia ter sido diferente.

(Lembrando que a forma dela agir também não muda o seu poder de escolher, todo mundo tem o direito de fazer o que quer).

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/09/2023 11h09
Eu já magoei muita mina por idiotice de minha parte, na maior parte das vezes elas apenas se afastaram e eu acho melhor assim
anônimo
17/09/2023 11h18
Pro bem emocional dela é melhor ela sumir, porque se ela ficar muito perto vou continuar comendo ela. Ela não vai resistir, com certeza, e vai se sentir brincada mas ao mesmo tempo gozada.
17/09/2023 11h23
Melhor que continue perto e relembrando o quanto fui babaca, só precisa agir como se importasse.
elas respondem
17/09/2023 11h12
Acredito que eles prefiram que a gente suma.
anônima
17/09/2023 11h14
Obs