Meu namorado falou pra mim que um menino da onde ele trabalha está de folga e ele tá trabalhando muito sem tempo pra falar, disse tbm que quando de ele fala devagar enfim estou com raiva sei lá faço o que gente ? Desde de ontem isso tô até ficando sem vontade de falar com ele , fora isso ontem reclamei várias vezes pois ele tava demorando demais a me responder e quando eu entrava no Instagram tava ele online , se reclamo sou errada me ajudem ???

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/09/2023 11h20
Conversa é a base de tudo. Sentem-se e conversem. Depois da conversa, decida.
17/09/2023 11h21
O jeito é trair.
elas respondem
anônima
17/09/2023 11h20
Vai ocupar a cabeça mulher, não cria dependência emocional em relacionamento.
anônima
17/09/2023 11h20
Termina, ele está dando os primeiros sinais de desinteresse.