...No único final de semana do mês que você vai estar em casa...
Já me ocorreu antes e agora pela segunda vez.
E ele ainda saiu pra beber sozinho e depois meu ex, que ja tava bebo foi pra lá e eu tava caminhando e ainda encontrei ele (o ex) no meio do caminho, quase que ele cai da moto.
Tá ótimo, o "atual" bebendo com o ex.
Obs: sei de tudo isso pq trabalha todo mundo no mesmo canto e colocaram no grupo do trabalho.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/09/2023 12h18
aponta o dedo pra essa puta