2.02K  28/02/2018 05h55

Gente, minha amg conheceu um cara e eles saíram algumas vezes que acabou evoluindo e ele disse que nn gostava de camisinha e nn quis transar sem. Dai ela pediu pra ele fazer exames de dar e ele fez, mas aí ela ainda assim ficou insegura porq não conhece ele tão bem, e ficou com medo de fazer sexo com ele porq ele é solteiro e a multiplicidade de parceiras seria um risco pra saúde dela. Dai ele não quis mais ela pra disse que ela tava sendo paranóica . Ela me perguntou oq eu acho é eu dei razão a ela.. mas é vcs oq acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/01/2018 00h32
Della hope vc ainda esta aqui tbm... nao sei se vc lembra de mim...
Eu sou o cara que da ultima vez q nos falamos vc me deu uma tirada fodaaaastica pq eu satirizei a dilma ou o pt. Sei la.. lembra...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai blz?!?!?!
09/08/2017 21h36
Ela tem razão sim, o cara não fode porque não usa camisinha? Afeeeee.
09/08/2017 22h38
KAKAKAKKAKAKAKA amiga de cu é rola...

Tem doenças sexualmente transmissíveis que só são detectadas após 12 meses.
Então faz um exame antes disso e parece estar tudo tranquilo, aí dá pra um imbecil desses e contrai uma doença e fode literalmente pro resto da vida.

*****Ser humano é um poço de burrice com bastante barro no fundo. PQP
16/01/2018 00h10
Só ela, aliás, nesses casos só as mulheres têm a perder.
Fez mais que o certo, na dúvida: sai fora!
16/01/2018 00h19
Bota camisinha! O cara aí que fique sem. Camisinha sempre, só se parceiro estiver bem íntimo
anônimo
16/01/2018 00h39
tá certo ela, eu odeio camisinha nem por isso deixo de usar
28/02/2018 02h52
Ela é paranoica sim, ele está totalmente certo!
elas respondem
09/08/2017 22h41
Ela esta certa, tem que se cuidar mesmo e não cair na conversa de qualquer um que aparece.
09/08/2017 22h22
"Você ganha bem pra poder pagar a pensão?"
28/02/2018 05h55
O cara aceitou e fez o teste, com certeza achou ela uma chata...
Mas de qualquer forma não pode vacilar né?