É isso...tô com raiva..do meu irmão, que é um maconheiro, desempregado por opção, folgado, que só sabe me dar trabalho. Do meu pai, um cachaceiro, carente, que só sabe implicar comigo, chato, inconveniente.
Não é possível que num universo tão grande, um homem não possa prestar. Pq tanto trabalho?!
Quero morar SO-ZI-NHA, TER UM MILHÃO DE GATOS.

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/09/2023 12h25
Incrível. Partiu de um exemplo de duas pessoas e generalizou para todos os homens do mundo. Indução duvidosa, vou dar exemplo: "Todo número ímpar maior que 1 é primo.

3 é primo, 5 é primo, 7 é primo. 9 é um erro experimental. 11 é primo...
17/09/2023 12h26
Tá registrada sua insatisfação.
More sozinha, seja a velha dos gatos e o mais importante, seja feliz.
anônimo
17/09/2023 12h42
Mulher tira essa conclusão com base em dois homens, DOIS HOMENS, mano clb . Vai dormir.
17/09/2023 12h20
Mexer*
17/09/2023 12h34
Eu trabalho, estudo, respeito, sou romântico e nenhum mulher quer nada comigo.
anônimo
17/09/2023 12h36
Não tem nada melhor do que fumar maconha e tomar cachaça se eu fosse você fazia o mesmo.
elas respondem
17/09/2023 12h24
Força mana, espero que consiga ter seu lar e morar longe deles, homens drogados e cachaceiros só são atrasos de vida, por mais que sejam da sua família, não se sinta responsável.
anônima
17/09/2023 12h25
Mexer*