Conheci uma garota a mais ou menos 4 anos, desenvolvemos amizade e de um tempo pra cá surgiu um certo tipo de interesse por ela, mas eu sempre recusei, escondi, pois sabia que não daria certo algo entre nós dois. Eu tenho 28 anos ela 33, apesar de nos darmos super bem em tudo eu não acreditava que nós teríamos algo a mais, então comecei a namorar outra pessoa e continuei sendo amigo dela. Após um tempo eu terminei meu namoro e ela começou a flertar comigo do nada, saímos algumas vezes acompanhados, até que um dia ela me chamou pra sairmos só nós dois, acontece que uma semana antes ela esfriou e sumiu. No dia que saímos ela me tratou como uma amiga e não me deu espaço para flerte. Então eu fui pra casa frustrado e não aguentei, mandei logo um texto reportagem pra ela me declarando, só que ela não me respondeu. Será que fiz certo? Ou tô sendo muito gado e sufocando ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/09/2023 12h54
Sim, você fez o certo. Pior é se arrepender por não ter feito.
17/09/2023 15h38
Se ela não respondeu, então pode ser q quando ela flertou com vc ela estava levemente interessada e agora não está mais
anônima
17/09/2023 16h54
Sempre bom se declarar.
anônima
17/09/2023 12h51
Fez nao, vc passou vergonha
17/09/2023 15h13
Boa tarde! Meu nome é Russel e eu sou um explorador da natureza da tribo 54, cabana do vapor 12. Será que o senhor tá precisando de alguma ajuda hoje?
anônima
17/09/2023 15h16
Kkkkk fez o certo da maneira e no tempo errado
eles respondem
17/09/2023 15h48
é dificil sabermos o que as pessoas pensam, o que querem.. Você fez sua parte, você sabe o que sente e o que seria capaz pra fazer bem pra ela e por todo esse tempo de amizade ela também deve saber também, se ela não te respondeu conforme suas expectativa, mano, segue o baile. Tu não fez errado não.
17/09/2023 12h50
Ela respondeu? Hoje completa quantos dias que você mandou a mensagem?
17/09/2023 12h52
Fez certo, tem que se humilhar mesmo.
17/09/2023 15h18
Foi trouxa demais, se ela esfriou contigo ja foi o sinal de que ela n quer nada contigo, se ela esfria, vc tem q esfriar também. Se declarar n é algo ruim, é bom quando ambas as partes tem interesse, mas tu se declarou na hora errada
17/09/2023 16h52
Deveria ter falado pessoalmente.