Uma das finalidades do homem diz respeito a ser eficiente em uma relação, portanto é necessário que ele saiba resolver problemas.

Caras fissurados em academia são geralmente narcisistas, dessa forma não estão dispostos a colocar o relacionamento em prioridade.

Homem precisa saber se defender para que possa proporcionar segurança a mulher, aos filhos, etc.

Homem não pode ter medo de se expôr a situações novas, é necessário que o homem esteja acostumado com o desconforto.
anônima
17/09/2023 19h39
Homem tem que bancar a mulher SIM
anônima
17/09/2023 19h41
Já passou da hora de começarem uma guerra para extinguir a vida na Terra.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 13h16
1- Mulher que gosta muito de funk, de fumar maconha, e que não gosta da própria família tem uma tendencia maior a atrair os piores tipos de homens da sociedade. Sério, é um imã de homens desajustados.

2- A maioria esmagadora dos feminicídios são cometidos por homens que já tinham ficha criminal, como roubo, latrocínio. Não é dado estatístico, mas dos 20 feminicídios aqui no DF este ano, 19 foram cometidos por homens com processos criminais, alguns inclusive com sentenças transitadas em julgado.

3- Tatuagem não vai te fazer ser mais descolada, nem mais legal, nem mais autêntica. Só vai te fazer parecer com 99% das mulheres com menos de 25 anos.

4- Não, você não está gozando de liberdade ao recusar ter filhos, marido, em prol de se dedicar a sua carreira de odontologia, advogada ou empresária. Na verdade, você trocou as responsabilidades oriundas de companheirismo e amor, por responsabilidades oriundas de trabalho, interesse e dinheiro.

5- Estudar é o que vai te trazer liberdade. Não rebolar a bunda em baile funk e dar para 10.

6- Anita, Luiza Sonsa, Bruna Marquezine, Rihanna, Doja Cat etc. não são exemplos a serem seguidos. Você pode até gostar da música e tal, mas essas mulheres prestam um deserviço para uma emancipação feminina que vinha ocorrendo desde a presença da mulher em fábricas, do início do século passado.

7- A esquerda tá cagando para você. Ela só quer teu voto.
17/09/2023 13h42
No momento,acho que nenhuma
17/09/2023 13h43
Eu já desisti
18/09/2023 01h50
Toda mulher é BI