1- Mulher que gosta muito de funk, de fumar maconha, e que não gosta da própria família tem uma tendencia maior a atrair os piores tipos de homens da sociedade. Sério, é um imã de homens desajustados.
2- A maioria esmagadora dos feminicídios são cometidos por homens que já tinham ficha criminal, como roubo, latrocínio. Não é dado estatístico, mas dos 20 feminicídios aqui no DF este ano, 19 foram cometidos por homens com processos criminais, alguns inclusive com sentenças transitadas em julgado.
3- Tatuagem não vai te fazer ser mais descolada, nem mais legal, nem mais autêntica. Só vai te fazer parecer com 99% das mulheres com menos de 25 anos.
4- Não, você não está gozando de liberdade ao recusar ter filhos, marido, em prol de se dedicar a sua carreira de odontologia, advogada ou empresária. Na verdade, você trocou as responsabilidades oriundas de companheirismo e amor, por responsabilidades oriundas de trabalho, interesse e dinheiro.
5- Estudar é o que vai te trazer liberdade. Não rebolar a bunda em baile funk e dar para 10.
6- Anita, Luiza Sonsa, Bruna Marquezine, Rihanna, Doja Cat etc. não são exemplos a serem seguidos. Você pode até gostar da música e tal, mas essas mulheres prestam um deserviço para uma emancipação feminina que vinha ocorrendo desde a presença da mulher em fábricas, do início do século passado.
7- A esquerda tá cagando para você. Ela só quer teu voto.