Que está muito apertada, mas roupas de marca e vida de rica no insta não faltam.... mas a hora dela vai chegar e eu estarei só observando.
Gente assim não vai longe.
17/09/2023 13h30
O motivo da saída do meu primeiro emprego foi pq sempre q chegava o dia de me pagar a chefe dizia q não podia, pq tinha 2 aluguéis pra pagar... Aquela mulher é uma das maiores pilantras q já conheci!
anônima
17/09/2023 14h26
Estou pagando muitas contas.
eles respondem
17/09/2023 13h13
O famoso "Amanhã, eu te pago!".
Esse dia nunca chegou