Comecei estudar para o Enem começo do ano, mas eu sempre começo e paro, tava bem focada em história, filosofia, português, geografia mas depois fiquei um tempo sem estudar. Às vezes vejo algum vídeo ou outro no YouTube.. leio algum texto na Internet sobre o assunto mas depois me bate um desânimo e paro. mas agora q o enem tá perto não sei se vai dar tempo! esse ano todo não fiz uma redação, nao estudei matemática, física e química que são as matérias que eu mais tenho dificuldade

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/09/2023 13h16
Ainda dá tempo
17/09/2023 13h16
Difícil, mas não impossível vai com q vc sabe as vezes isso é o suficiente.
anônimo
17/09/2023 13h30
Não. Desista.
17/09/2023 14h16
Tá em cima, mas vc pode tentar focar mais nas matérias que vc precisa ir melhor.
elas respondem
17/09/2023 14h20
Já viu o canal Rede Vida Educação?
Lá tem um predatório para o Enem.
17/09/2023 15h18
acho que dê tempo, bem corrido, se focar nas matérias que mais caem