Começei a trabalhar de auxiliar de limpeza faz 2 dias em uma pizzaria luxuosa mais já notei que alguns funcionários costuma da risada de mim inclusive alguns clientes principalmente mulheres isso aconteçe sempre nesses trabalho ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/09/2023 13h20
É algum complexo seu.
anônima
17/09/2023 13h26
Deve ser coisa da sua cabeça, pessoas adultas não fica rindo disso
quem rir disso é adolescente
17/09/2023 13h39
sei como é...
17/09/2023 15h37
Deixem dar até gargalhada meu filho, o problema é delas, vc está ganhando o seu dinheiro honestamente, essas pessoas não têm problema com vc, e sim com elas mesmas.
Lembre-se Silvio Santos era camelo, e quem riu dele antes hoje tem inveja.
eles respondem
17/09/2023 13h38
Acho que voce esta imaginando coisas