Essa funcionária em questão está extremamente enrolada e é a primeira semana dela. Só que perceberam que as dificuldades dela vão um pouco além do que é considerado "normal".
Logo, a galera já começou a especular que teria algum problema e eu acredito que ela realmente possa ter, mas esse não é bem o ponto.

Desde então , toda conversa lá só virou um monte de zoação sobre sobre o jeito e a aparência da menina. Ela está sofrendo um bullying pesadíssimo e tudo pelas costas.
Uma delas começou a chamar ela de "vaga PCD", utilizando esse termo como uma forma de ofensa. "Brincando" só que dizendo que o pré requisito pra entrar nessa empresa só podia ser PCD...
Que todo mundo era meio "doido" das idéia, que só podíamos ser "deficientes".

Só que o detalhe é que EU sou PCD, a única da empresa até o momento, as pessoas sabem disso, uso um cordão que ajuda a identificar porque é "oculta" o que me faz pensar que ela pode estar fazendo de propósito. Esse show de capacitismo tem me feito muito mal.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/09/2023 13h49
Olha, o ser humano é um lixo, eu adoraria matar essa pessoas, todas elas, uma por uma de maneira mais horrenda e lenta possível. Lamento muito por isso, é nítido que Deus não existe quando olhamos para seres humanos tão cruéis assim, imagine essas pessoas serem a imagem e semelhança de um Deus, não é possível. Faça o possível para denunciar, já que não se pode exterminar esses vermes.
17/09/2023 13h48
Eu não faria nada.
Cada um recebe o que da, pode ter certeza, que o karma vem.
17/09/2023 14h13
Essas pessoas são covardes.
Já trabalhei em um lugar onde funcionárias antigas queriam fazer bullying com uma nova, então eu disse pra essa funcionária nova que tudo que ela errasse poderia dizer que fui eu. Resolvi o problema.
No seu caso, ajude ela no que puder e ignore essa gente maldosa. Sejamos nós a diferença que queremos ver no mundo.
anônimo
17/09/2023 14h21
Eu daria um jeito de gravar e mandar pro RH, gente assim só aprende na hora que se fode.
elas respondem
17/09/2023 13h48
O que você pode fazer é tentar ser amigável e ajudar no que for possível.
17/09/2023 13h49
Denuncie essas pessoas que estão debochando dela anonimamente para o RH. E esteja ao lado dela ajudando no que precisar.
anônima
17/09/2023 13h58
Toda vez que eles tiverem de risadinha, fica séria, com cara de mal humorada. Você também pode dar a entender que vai contar para o gerente ou o patrão, isso vai fazer eles ficarem com receio de zoar os outros na sua presença.
anônima
17/09/2023 16h46
Defende ela.