Tou saindo com uma garota linda, gentil, um furacão na cama, inteligente e responsável. O problema q n a amo e isso me deixa triste depois que transamos pq acho q n tou sendo honesto, o outro problema q eu gosto de uma outra garota que nem ficamos ainda e essa situação ta complicada.

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/08/2017 21h59
Entao larga dela.. vc so esta iludindo, axo q vc deve jogar a real, ela deve estar a fim de vc e vai acabar se apegando cada vez mais.. o sofrimento vai ser maior.. converse
anônima
09/08/2017 22h20
Fazer algo sem estar focado naquilo, não traz a satisfação esperada, seja no sexo ou em outra situação. O corpo reage a estímulos que percebemos, notamos. Se sua mente vaga em outra pessoa, não tendo o menor sentimento por aquela que está contigo, é natural que o prazer seja limitado de certa forma e o sentimento de culpa ocorra.
Não está sendo justo com a moça e nem consigo mesmo, a solução me parece óbvia.
09/08/2017 22h50
Então termina, pra que ficar iludindo a moça fingindo sentir algo que você não sente?
10/08/2017 00h58
Não é ruim não, vc que ta de mimimi aí e empatando a vida da mina
anônima
10/08/2017 01h14
Termina com ela. Melhor não deixar ela sofrer e vc tbm.
Fica com alguém que vc quer.
eles respondem
anônimo
09/08/2017 22h10
O sexo não foi criado para o prazer humano, foi criado para a reprodução. Nenhum outro bicho faz sexo apenas por prazer, só o ser humano (Nem me venham com as historietas de macacos bonobos).

Assim está nos livros da Bíblia e em toneladas de livros de biologia humana. E a reprodução - prestem atenção, por favor! -, mesmo a POSSIBILIDADE da reprodução (ainda que com camisinha, ainda que com pílulas anticoncepcionais, ainda que um dos parceiros seja estéril, ainda que a mulher já tenha entrado na menopausa) causa o efeito da satisfação sexual plena. Pois o que vale nesta ocasião é o GESTO sexual entre ambos, não a REAL probabilidade da reprodução.

E o sexo não é uma entrega de um para uma. É uma troca. Ambos dão prazer ao outro enquanto ambos sentem prazer com o outro. Quem é que se sente bem em dar prazer a alguém cujo não tem o menor amor?

Por isto, para nós, meros humanos mortais, é sempre mais satisfatório fazer amor com quem amamos e com quem nos ama de volta.
09/08/2017 22h34
Alguém está te obrigando a transar ou ta indo por que quer?
09/08/2017 22h02
Que chato hein, heheh.

Se vc está sentindo mal por isso é só parar ué.