tinha uma mensagem no cell de minha namorada de antes da gnt namorar, n tinha nd explícito mas deu a entender que eles já ficaram, essas coisas me incomoda, no fundo eu sei q não tem nd haver pq ela nem tava comigo, fico criando umas paranóias na cabeça, ansiedade faz a gnt pensar coisas sem lógicas, esse cara tinha uma cara de tranqueira, minha namorada é mt bnt, modelo e tals, e ficou com um cara q parecendo um traficante kk, ele era bnt mas parecia um mala, já me vem na cabeça q ela ficava com cara assim, mas em contraproposta conheço outras pessoas q ela já se relacionou q são de família, inclusive eu, ela sempre foi mt guardada, esse cara nd haver q me fez ficar pensando, mas isso n é da minha conta, vocês mulheres se incomodam se o cara ficar perguntando teu passado né? tô tentando parar com isso pra n estragar meu namoro, gosto mt dela, tô fzd terapia,

outro problema: as vzs vejo um cara no insta dela (ela é blogueira 30k seguidores) e fico questionando “quem é?/ já ficou?/ tem ctz? promete?/ para de seguir” é isso incomoda ela mas já virou automático

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/09/2023 13h53
Namorar blogueira é cilada em
17/09/2023 13h54
Haaa.....por mim pode perguntar o que quiser, se aguentar a resposta.
17/09/2023 13h57
Tenta conversar com ela, explica numa boa que você é inseguro, pede ajuda pra trabalhar nisso.
Ficar nessa só vai fazer mal o namoro de vcs.
17/09/2023 14h00
Nossa, primeiro o cara pode ter um estilo mandrake e não ser bandido.
Entendo a insegurança, mas vc só vai se prejudicar fazendo isso. Talvez uma menina menos popular fosse melhor, não te daria muita ansiedade.
17/09/2023 14h52
Coitada, namora um neurótico
eles respondem
17/09/2023 16h00
mano, vai se cuidar, estudar, tratar, treinar, jogar bola, fazer trilha, invista em tu.. O que o passado da mulher vai agregar na sua vida e na vida dela? Você quer namorar uma santa? Tu vai morrer sozinho. Para com essas neuras, trabalhe isos em você, é dificil, mas tu consegue. Qualquer coisa vá trás de um especialista. Ninguém merece um cara que fica investigando o passado
17/09/2023 13h58
Tem ansiedade, ciumes e em breve tera chifres tambem