Gostaria de saber, porque tenho problemas de relacionamento com o meu.
Mas se você tem dois braços, duas pernas, consegue fazer as coisas sem depender de ninguém e não tem graves problemas de saúde, já é um motivo para tentar ser feliz.
Afinal de contas, por mais que seja difícil entender isso na juventude, a beleza vai embora e isso aqui vai apodrecer embaixo da terra.
O importante é o caráter e o seu valor como ser humano, e isso ninguém te tira.
09/08/2017 22h02
Arrumando ele, cuidando dele.
09/08/2017 22h34
Olha no espelho e diga.. oi corpo... essa sou eu e vc.. vamos colar juntos e sermos felizes nesse mundão que vive de aparências...
manda três beijinhos e já era.
elas respondem
Juh
09/08/2017 22h00
Acho que vc passa a aceitar qnd vc se cuida e se respeita.
Nunca gostei do meu corpo, mas ai parei de so odiar e passei a comer bem e a treinar. Ainda n morro de amores por ele, mas me olho de um jeito diferente e sei que estou no caminho certo.
09/08/2017 22h10
Difícil essa, ein?
Eu nunca consegui aceitar, mas agora acho que o caminho é internalizar que nosso corpo é um templo... faço academia, não tomo refrigerante, não tomo suco, evito farinha branca, tento tomar bastante água, comer mais frutas, to tomando vitaminas porque minha unha tava frágil e meu cabelo caindo mais que não sei o que...
Não ta nem perto do jeito que eu sonho, mas to tentando, to trocando algumas coisas por outras mais saudáveis e não sinto mais tanta culpa em comer...
Passar cremes e sentir a pele macia também é bem legal.
09/08/2017 22h42
Ficar nua pela casa. Acho que pode ajudar. :)
anônima
09/08/2017 23h14
Faz plástica, academia, terapia, tenha uma alimentação balanceada, etc...