Treino circuito que gasta mais calorias e envolve mais resistência, ou treino focando só em força e fazendo um cardio depois? Claro também fazendo a dieta em déficit calórico

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/09/2023 14h33
Não sei, sou mesomorfo.
17/09/2023 15h41
algo obvio que vou te dizer. Vá a um nutricionista, treine com intensidade pensando na progressão de carga e execução correta a cada serie e faça cardio pelo menos 30min 3x na semana que tu vai ver resultado.