Eu tenho 17 anos , faço 18 daqui há alguns dias. Meus pais brigam demais , o casamento deles sempre foi péssimo. Eles não se respeitam mais , brigam por pequenas coisas. E eu aturo isso desde bem pequena ( eles sempre brigaram além da conta) , só que já estou cansada. Eu já tentei conversar com eles sobre isso, mas eles nunca mudam. Nunca tomam uma atitude diante disso. Esses tempos , quase se agarraram a pau , só não fizeram isso porque eu interferi. Eu quero muito conseguir liberdade financeira, pra conseguir me livrar disso tudo. Mas eu tenho muito medo . Primeiro, é que eu me formo no médio esse ano e estou estudando pra caramba para fazer medicina que é o meu sonho. E provavelmente, terei que morar com eles por um bom tempo . Minha irmã mais velha saiu de casa e passou ( e ainda passa) por muitos perrengues na vida financeira . E eu não quero que isso aconteça comigo. Então , provavelmente terei que suportar isso até eu me formar . Eu amo muito eles , mas eu tô cansada . Da vontade de sumir .

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/09/2023 14h34
Vai estudar , trabalhar , sair de casa e viver tua vida que aí vc se distancia deles . Se vc continuar mal é só ir no psiquiatra
anônimo
17/09/2023 14h39
Se casar e sair de casa
anônimo
17/09/2023 14h52
Cresci assim também. O que resta é esperar até você ter condição de sair de casa.
17/09/2023 15h02
Não vou ler.