Namoro uma pessoa por mais de 4 anos e eu sempre tive muita dificuldade de chegar e ser ''safadinha'' na hora H e meu namorado de inicio era mais ousadinho e agora tipo eu não tomo inciativa e nem ele... ai ambos ficam olhando para o teto. Ai chega uma hora que eu falo "e ai, vai querer fazer algo ou não? Porque depois vem me falar um monte de m*****" ai tá vamos mais demora a tomarmos iniciativa até depois disso. Em uma conversa, ele me disse que eu preciso fazer com que ele me deseje, ou seja, fique despida, pelo fato de homem ser mais visual. Na opinião de vocês... homem precisa mesmo que a PARCEIRA DE ANOS fique nua para que ele sinta vontade de fazer algo? Ou ele não gosta de mim ou ainda é viciado em pornografia e ai meio que "assemelha" as coisas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/09/2023 15h40
Quando eu gosto da mulher eu desejo ela até com roupa velha, sinto tesao facilmente quando tô gostando da mulher
17/09/2023 14h36
Acho que é uma relação fadada ao fracasso
17/09/2023 14h43
sim e não.
17/09/2023 14h44
Essa é uma fase natural de relacionamentos mais longos, msm se vc fosse a Beyoncé, fica maçante d+ se nada de diferente acontece, mas é o trabalho dos dois fazer as coisas serem mais estimulantes. Essa responsa não é só sua, então conversem e se comprometam a fazer as coisas funcionarem dnv
17/09/2023 15h38
Eu como homem gosto que minhas parceiras me procure pra "aprontar", gosto de me sentir desejado, amado e cuidado. Ainda no sentido do sex, eu gosto de receber mensagens inesperadas.. é bom tambem ter um toque ousado da parceira em momentos também inesperados, durante o cinema por exemplo, um abraço enquanto estão vendo o filme e uma maozinha boba, um beijo no pescoço, uma besteira no ouvido mostrando interesse enquanto esta comprando a pipoca.. um tem que despertar interesse no outro, caso contrario a relação morre. Se eu tiver uma parceira que não me corresponde nesse sentido, acredito que eu serei infeliz.
elas respondem
17/09/2023 15h37
Não precisa ficar nua, mas com roupas sensuais, provocar ele, mas isso ele também precisa fazer pra vc.
17/09/2023 15h40
mas é a maneira que ele sente tesão
17/09/2023 15h40
Precisa não é bem a palavra certa, mas eu bem que entendo o lado do seu namorado, seria bem legal vc tbm mostrar que o deseja, e não apenas esperar o cara sempre tomar a iniciativa. Poxa vcs namoram a 4 anos, e vc ainda tem vergonha do cara?
anônima
17/09/2023 15h53
Acho que vc deve investir em coisas novas. O relacionamento de vcs caiu na rotina, se não cuidar pode chegar ao fim. Tente surpreendê-lo, compre lingerie, géis.. coisas do tipo
anônima
17/09/2023 16h45
Não sei.
Você deveria fazer alguma coisa pra apimentar as coisas. Ou não, sei lá. Se não gosta então vida que segue, termina.