Sim, minha vida é basicamente assim.
anônimo
17/09/2023 14h49
Já deixei sim, me arrependo bastante.
17/09/2023 16h35
Todos os dias
anônimo
17/09/2023 16h43
Tenho contas pra pagar, não posso me dar ao luxo de ter esse tipo de frescura.
17/09/2023 17h24
Já me sentia ansioso no passado só quando era pra apresentar algo na escola, se comunicar em público ou receber alguma oportunidade sobre algo. Eu diria que consegui reverter a situação desde 2018 quando comecei a lidar com a rotina do meu estágio como telemarketing, ali tive que aprender a se comunicar via telefone, em público e ainda lidar com situações de clientes mal educados, além de solucionar casos complexos.

Ao longo deste período, já estava na faculdade e fui muito participativo nos seminários que tinha em grupo, participei de projetos e eu nunca mais sentia aquela pressão da ansiedade por fazer alguma coisa de diferente. Hoje talvez eu até posso sentir, mas não gera mais aquele impacto como era antigamente. Eu aprendi a me controlar mentalmente, fisicamente, e hoje estou pronto pra lidar com qualquer situação que vier a acontecer e que exija algo de mim.
elas respondem
17/09/2023 15h40
Evito conversas em grupo, falar com autoridades, pedir o que eu quero em lojas, ir a locais muito movimentados, comer em público, falar ao telefone, pedir informações, chegar em alguém...
Atrapalha muito a minha vida de modo geral... sabe os desafios que a gente faz com nós mesmas? "Se você não chegar naquele poste antes daquele carro, você morre" , eu faço desafios sociais, me forço a fazer coisas que normalmente eu fugiria.
17/09/2023 16h28
Já tive momentos que evitei por conta da ansiedade.
anônima
17/09/2023 17h03
Eu pico o cabelo.
anônima
17/09/2023 17h04
Muitas coisas. Sair com amigos, ir á entrevistas de emprego, ir á escola quando eu estudava, falar com pessoas... graças a Deus não faço mais isso.
17/09/2023 17h19
Várias coisas, meio que já me acostumei. Às vezes é só colocar uma máscara e ir quando não tem outro jeito.