2K  10/08/2017 01h31

Cara há algum tempo conheci uma mulher q é garota de programa. Nos apaixonamos e moramos juntos. Ela por não querer ser dependente de mim por ter duas filhas voltou a trabalhar. Ela diz me amar mais tem que fazer pelas condições de vida. Eu também amo ela demais porém como resolver isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/08/2017 22h53
Não seria mais fácil ela arranjar outro emprego?
anônima
10/08/2017 01h31
Cara, isso é um trabalho como qualquer outro.
Vc disse que gosta dela e tal. Vc sempre soube que ela é prostituta.
Então, agora, vc tem que avaliar se isso tá te fazendo mais bem do que mal.
Lembre de vc! Seja empático com as pessoas, mas se Coloque em primeiro lugar.
anônima
09/08/2017 22h57
Casou sabendo que era puta, até pq não existe ex puta
anônima
09/08/2017 22h52
Ou vc lida com isso sabendo que ela está fazendo sexo com outros pela sobrevivência das filhas, ou seja tão somente pelo dinheiro ou vc acaba com ela, pq aasim como ela se apaixonou por vc, corre o risco dela se apaixonar por algum dos clientes.
eles respondem
09/08/2017 22h58
Amigo, se está feliz assim, curta isso, não adianta tentar mudar o que ela é.
09/08/2017 23h46
Só lavar... relaxa
anônimo
09/08/2017 22h59
Aí é foda. Prostituição não é profissão, é bico. E bico pra mulher solteira.

Como é que um homem pode trabalhar e viver em paz sabendo que a sua mulher está "trabalhando" fodendo com outros? Conviver em um relacionamento assim só trará sofrimento. Para ti e para ela.
09/08/2017 23h00
O que tem que resolver?
anônimo
09/08/2017 23h20
Eu não conseguiria ter uma relação assim, eu não teria paz.
No mínimo, ela teria de deixar essa vida.