É engraçado a mulher gostar de ser passiva. Parece um quebra cabeça perfeito.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/09/2023 15h54
quer que eu sinta prazer dando meu cu?
17/09/2023 15h59
Moça, isso é a natureza. Os órgãos genitais de cada um já indicam isso ...
17/09/2023 17h44
É bom dominar,acho que foi isso que voce quis dizer,não exatamente ser ativo ou passivo,rs
É bom,pra gente fazer as coisas a nossa maneira.Com respeito,claro.Nada que não esteja de acordo com o que a mulher goste ou queira
anônimo
17/09/2023 15h43
É natural dos Homens com H maiúsculo querer dominar, conquistar, ser o líder, subjugar.

Há relatos de homossexualidade no glorioso Império Romano e na Gloriosa Grécia antiga. Muito longe da verdade. Alguns Romanos e alguns gregos se viam no direito de subjugar homens mais fracos através da sodomia. Não tinha nada a ver com viadagem. Eu acredito que essa prática aristocrata é válida. Homens fortes precisam demonstrar a superioridade, às vezes, para lembrar o populacho quem é o líder.
17/09/2023 15h45
Não sei, mas é verdade. Quando a mulher está por cima eu sinto prazer mas não chego ao orgasmo, mas quando estou ativo chego fácil ao orgasmo
17/09/2023 18h11
Ixi. Pq isso?
elas respondem
anônima
17/09/2023 18h10
Não é engraçado, é Deus, foi pra isso que ele criou o homem e a mulher.