Vai ficar grande, mas e para entender.
Ontem eu fui com 2 amigas minhas em um shopping da minha cidade que fica bem longe da minha casa. Elas foram embora e sugeriram de eu pedir pro meu namorado que mora ha uns 15 minutos de carro me buscar. Eu comecei a pedir uber e todos cancelaram, deu uma hora e já era quase 9h e todos cancelaram e meu celular 15%. Só tava eu e meu celular. Aí eu liguei pro meu namorado que atendeu e falou tipo como assim eu tava num shopping e nenhum uber aceitava que não podia pq tinha que ir no supermercado pq na casa dele nao tinha nada. Eu já fiquei p7ta como assim 8 e tanto da noite c9m o supermercado fechando ele decide ir no supermercado, sendo que amanhã abriria de novo e teve o dia inteiro e agora do nada decidi6. Depois falou que supostamente o celular dele tava com 15% e tinha que por pra carregar. Aí propos de eu procurar um taxi que daria incríveis 70,00, e falou com aquela voz de bosta que me fazia o pix. Eu lá ia saber se tinha táxi e não iria falar ah tá meu pix aqui.. Sei lá achei humilhantes.
No final nem táxi tinha.. fiquei revoltada pq sempre em mais de 1 ano eu nunca pude contar com ele pras coisas.. eu já fiquei na rua pq perdi a chave da minha casa e ele simplesmente falou que tava já casa dos pais dele. E dps ainda falou que eu não pod8a achar que ele era meu pai e ele mora pov sozinho. No mínimo propor de eu esperar e ir pra casa dele ou ir 0ra minha sogra.
Foi a gota d'água fiquei decepcionada e ele virou e disse q óbvio que me buscaria se tud9 desse errado e que eu ia pra casa, sendo q o papo dele era fazer um pix e q ia no supermercado. Se eu quisesse pix eu pedia emprestado pra qualuq4 pess9a e meu celular 5%.
Fiquei puta, terminei e já joguei tudo no ventilador.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/09/2023 16h01
Seu namorado é seu escravo,?
Pq vc não foi no seu carro?
Já q vc não tava com outro meio de transporte pq não saiu cedo do shopping para ir pra casa?
Vc ainda acha q ele te fez o pix, pq não levantou a Bandeira das mulheres q diz q não precisa de homem pra nada.?
anônimo
17/09/2023 16h55
Livramento pra ele
anônimo
17/09/2023 17h42
Nem li tudo, mas pelo início já sei que vc está errada. Se vc tem namorado e foi "passear" no shopping com outras 2 putinhas, azar o seu para voltar pra casa, se vira. Deveria se dar o respeito e não sair sem seu namorado. Sorte dele que vc terminou, ele deve procurar uma mulher descente e não uma vagaba que vai pro shopping se mostrar para machos como se fosse solteira.
elas respondem
17/09/2023 17h45
Tudo bem que ele é seu namorado, mas ninguém vai fazer o que você quer na hora que você quer. O carro é dele ainda por cima.
17/09/2023 16h04
Acho que você deve dar um chega pra lá e mostrar que você tem valor. As vezes a gente acaba se acostumando a receber tratamento lixo e não percebe. Tô falando isso por experiência própria
anônima
17/09/2023 16h55
Muito texto.
anônima
17/09/2023 17h49
Cai fora! Se ele tivesse apaixonado te buscava a hora que fosse até no inferno.