olha...
vai chupar um canavial de rola vei...
09/08/2017 23h54
Minha namorada é negra (ela nao curte o termo morena nem parda), e eu sou castanho puxado pro loiro (era loiro quando pequeno). Acho ela linda

Mas sinceramente, vi nas perguntas voce falando dos gringos gostarem das morenas e etc.
Eu morei fora um tempo, e posso dizer que os gringos em sua maioria veem mulheres brasileiras como prostitutas (parece brincadeira mas não é). E esse lance de cor de pele é porque lá alguém com mais melanina é exotico. Eu particularmente acho escroto porque eles tratam como se fosse um animal raro, que eles querem cacar e comer.
Logico, nem todos são assim. Mas em varios lugares em diferentes paises que estive, eles são assim. Algumas amigas minhas foram muito assediadas.
09/08/2017 23h00
Me amarro em me amarrar.
09/08/2017 22h56
Bom, claro que sim. Com certeza. rs. Digo por conhecimento de causa hsahuas
elas respondem
anônima
09/08/2017 22h57
Alguns sim.
09/08/2017 22h58
Claro.
Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza tem loiros que são atraídos por morenas.
anônima
09/08/2017 23h16
Sou parda e já fiquei com homens loiros mesmo, estilo gaúcho, alguns gostam do biotipo.
anônima
09/08/2017 23h19
Claro que sempre tem aqueles que gostam